segunda-feira, 30 de novembro de 2009

29 de novembro de 2009

29 de novembro de 09

Hoje foi meu primeiro dia utilizando esta dieta que já fez muita gente eliminar peso. Comecei com o shake logo pela manhã, as 6h, e só fui ter fome às 11:30h, quando meu amigo, que está me incentivando nesse novo desafio, gentilmente serviu uma barra de proteínas para mim e para minha esposa. Além disso, tomei bastante chá com um gosto bem agradável, comparado aos chás que costumava tomar para emagrecer, mas que não dava certo.

Os resultados:
Logo no primeiro dia eu fui várias vezes ao banheiro, e só tive fome de algo salgado lá pelas 17h, o que eu já achei surpreendente, uma vez que eu não podia deixar de comer algo pelo menos a cada duas horas. Tenho disfunções na tireóide e se passo um pouco de fome isso me dá uma grande tremedeira.

Estou surpreendido com esse início de dieta. Abraços à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário